[ info ]

NOME: BIANCA CARVALHO
TELEFONE:
ITÁLIA:
39 3665076300
RIO:
(21) 97543179
(21) 87064326
Natural de: Rio De Janeiro - RJ
Idade:23 anos
Nasc.:11/02
Altura:1.65m
Peso:60 kg
Quadril:93cm
Busto:92cm
Olhos:azuis
Dote:19cm
Signo:Aquário

 

[ arquivos ]

fevereiro 2006 março 2006 abril 2006 maio 2006 julho 2006 agosto 2006 setembro 2006 outubro 2006 novembro 2006 dezembro 2006 janeiro 2007 abril 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 dezembro 2007 janeiro 2008 fevereiro 2008 março 2008 abril 2008 maio 2008 junho 2008



[ sites ]

BLOGT
RIO RELAX
CHANTILY
SENSUALIDADE
AMANTES E CIA
BLOGGER

online

 

[ Design By ]





[sexta-feira, outubro 19, 2007]

"É PRA LER E REFLETIR"





ELE É UM T-LOVER

Entrevista de um cara que há seis meses namora uma travesti. Heterossexual convicto, Carlos conta que nunca imaginou viver essa experiência e que agora está amando de verdade

Vinte e seis anos de idade, nível superior, funcionário público federal, morador da Asa Sul, 1,85m e 90kg muito bem distribuídos em um corpo sarado de lutador de karatê. Enfim, um homem dos sonhos de muita gente e que aqui iremos chamar de Carlos.

Em entrevista ao ParouTudo, ele conta as impressões que está vivendo em um relacionamento recente e que costuma ser velado. Na verdade ele ainda está se acostumando com a situação, mas parece estar seguro do que quer.
Carlos é o que chamamos de t-lover: um homem que se relaciona afetivamente com uma transgênero, indo além do sexo rápido.

Paroutudo.com: Você sempre sentiu atração por transgênero?
Carlos: Na verdade eu não sinto atração por transexuais, se é que você inclui as trans no grupo transgênero, eu sinto atração mesmo apenas por travestis. Comecei minha vida sexual com mulheres, até os 24 anos nunca tinha sentido atração por nenhuma boneca até um dia recebi um e-mail daqueles sites pornôs e por lá havia fotos de travestis, fiquei curioso e quando abri as fotos senti uma excitação que jamais havia pensado em sentir. Foi aí que resolvi ir atrás deste tesão que sentia pelas bonecas. Um dia passei pelo SCS e resolvi dar uma volta por ali, encontrei uma boneca que me chamou atenção e aí fiz um programa com ela.

Você disse não gostar de transexuais, só de travestis, por que?

Porque a trans ela já é igual a uma mulher natural e para mim perde a graça.

E sua primeira experiência com uma boneca foi como você esperava?

Não foi nada do que eu esperava, tinha uma relação de compra ali, no ato pensei estar transando com alguém que só estava comigo pela grana, na verdade eu queria que tivesse tido carinho, paquera e não apenas o ato sexual em si.
Então você é um cara romântico?

Não diria romântico, mas acho carinho essencial e não tolero interesse financeiro em qualquer tipo de relacionamento, mesmo que seja uma foda de uma noite apenas.

E você já teve algum relacionamento amoroso com alguma travesti?

Estou no meu primeiro namoro com uma boneca, estamos juntos há seis meses e estou muito feliz e realizado.

Qual o sentido da palavra “realizado” para este momento?

Realizado no sentido de estar com alguém que me atrai mesmo, que é carinhosa, de me satisfazer sexualmente e de me entender completamente. Claro que como não é um relacionamento comum, vivo ainda muito conflitos ainda por amar alguém que a sociedade inteira discrimina.

E como você lida com isso?

É complicado. Ser heterossexual e amar uma travesti não é algo que seja fácil de entender, vivo em um mundo completamente machista, sou lutador de karatê, minha família é muito moralista, então você consegue imaginar o meu dilema, ter que viver meu amor no escuro e escondido.

Você se classifica heterossexual?

Claro, porque não namoro um homem que tem barba, usa calça e camisa. Para mim ela é uma mulher, apenas com uma diferença das outras, tem pinto.

Então mas essa pequena diferença a que você se refere faz da mulher que você ama um homem, não?

Não. Nunca a vi como homem e nunca a procurei como tal. Jamais toquei no pênis dela, não é isso que me atrai. Sou totalmente ativo em nossas relações sexuais, o que me atrai e me fascina numa boneca é justamente ela ser uma mulher diferente. Não deixo de ser homem e heterossexual por amar uma travesti.

E como é a vida de vocês?

Não saímos muito, ao menos aqui em Brasília, pois não posso me expor. Então passamos a maior parte do tempo em casa namorando, também viajamos muito para outros estados para poder nos divertir, levar uma vida mais normal. Pois me faz falta poder andar de mãos dadas com ela, beijá-la em locais públicos e tal sem ter medo de ser reconhecido.

Você acha que algum dia será possível você viver este tipo de relacionamento de uma forma mais aberta, sem ter medo do preconceito?

Acho que não. Acho que a culpa deste preconceito todo em cima das travestis é da prostituição e a marginalidade em que muitas vivem. A sociedade como um todo as vê como seres desprezíveis quando na verdade não são. São pessoas como eu e você e que tiveram seus direitos e possibilidades de crescimento cortados pela sociedade.

O que sua namorada atual tem que te conquistou?

Acho que foi tudo, desde o local onde nos conhecemos até o tchau que ela me deu a meia hora atrás. Nos conhecemos em uma boate hetero da cidade, na época eu namorava uma garota mas não era feliz, vi aquele avião sentada próximo a mim e simplesmente não consegui tirar mais os olhos dela, loira, seios fartos, cabelo longo, corpo esbelto e delgado em cima de um salto alto...putz jamais esquecerei aquela imagem. E outra coisa que me ganhou foi o fato dela não se prostituir, ganhar a vida de uma forma honesta, tranqüila este foi o fator maior que me fez decidir por namorá-la e romper com minha ex.

Você conhece outros homens que amam transgênero?

Se amam eu não sei, mas que muitos amigos meus já saíram com bonecas isso eu sei. Mas acho que é coisa só de sexo.


postado por BIANCA CARVALHO - 9:04 PM
0 comments